Apesar da vitória por 3×2, o Goiás, na última rodada do Brasileirão de 2019, sentiu a qualidade e o talento da garotada gremista. Sem mais o que cumprir no campeonato, o Grêmio lançou os seus garotos e o jovem atacante Ferreira despertou a atenção até dos rivais.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ney Franco, treinador da equipe goiana, admitiu nesta semana em entrevista à Rádio Gre-Nal que Ferreira comandou o “sufoco” dado pelo Grêmio naquela partida.
“O time sub-23 do Grêmio nos deu um sufoco. Achei aquele time bem interessante. O Ferreira é um jogador muito interessante”, disse Ney.
No jogo anterior a este, Ferreirinha, como é chamado no grupo, já havia se destacado ao fazer um dos gols da vitória do Grêmio por 2xo sobre o Cruzeiro na Arena.
Mas, em 2020, tudo mudou para Ferreira
Com contrato somente até o meio do ano que vem, Ferreira recebeu uma proposta de renovação de R$ 30 mil com gatilhos de aumento a ano, mas rejeitou. Em represália, foi afastado e rebaixado ao time de transição, onde se mantém até agora.
O jogador entrou na Justiça com uma representação contra o Grêmio pedindo a rescisão contratual. Ainda não há data do novo julgamento.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor:

