Home Futebol Técnico Enderson Moreira já tem planos para o meia Régis

Técnico Enderson Moreira já tem planos para o meia Régis

O jogador está perto de ser anunciado pelo Cruzeiro

Marylha Maieru
Colaborador do Torcedores

O Cruzeiro está próximo de anunciar o meia Régis como o novo reforço para a temporada de 2020 e o jogador já teve elogios do técnico Enderson Moreira, que trabalharam juntos no Bahia em 2018.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à ESPN Brasil, o treinador destacou a posição que utilizará o meia: “O Régis tem uma característica diferente dos meias que temos. Temos jogadores com muita capacidade técnica, jogadores de alto nível: Robinho, Everton Felipe, Maurício, são jogadores que estão buscando uma posição na equipe. Acho que o Régis tem característica diferente. Mais vertical, joga na direção do gol. Ele não é armador. Ele joga no último terço ofensivo. Acho que seria interessante”, disse.

PUBLICIDADE

O jogador será a 11ª contratação em 2020 para reforçar o elenco para a Série B. As duas equipes estão na fase de troca e análise de documentos para o meia ser anunciado na Raposa nos próximos dias. Um dos acordos entre o Cruzeiro e o Bahia é a divisão dos salários do Régis entre os clubes.

A gestão de Ricardo Drubscky na Raposa já trouxe como reforço os zagueiros Ramon e Marllon, os volantes Filipe Machado e Jean, o lateral João Lucas, os meias Everton Felipe e Roberson e os atacantes Marcelo Moreno, Jhonata Robert e Angulo.

VEJA MAIS

Por onde andam os jogadores do Cruzeiro que conquistaram a tríplice coroa em 2003?
Maurício comenta possível chegada de Régis e disputa por uma vaga no time

PUBLICIDADE