Home Futebol Cruzeiro: Maurício comenta possível chegada de Régis e disputa por uma vaga no time

Cruzeiro: Maurício comenta possível chegada de Régis e disputa por uma vaga no time

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cruzeiro deve acertar nos próximos dias a contratação de Régis, meia que está no Bahia e possui conversas avançadas com o clube mineiro. Nesta semana, o diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky, revelou faltar apenas a assinatura do contrato.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Caso a negociação seja de fato concretizada, Régis disputará posição com Maurício, jovem 18 anos e que passou a receber mais espaço neste início de 2020. O meio-campista vê com tranquilidade a ‘briga’ por uma vaga no time e destaca a importância de pensar no coletivo.

“Eu encaro a disputa com normalidade. Sabemos que pela grandeza do Cruzeiro é natural chegarem atletas de qualidade, mas eu tenho a cabeça muito boa. Estamos aqui em prol do Cruzeiro, se tiver a oportunidade de continuar jogando ou ficar no banco vou encarar da mesma forma, pois o intuito é ajudar o clube. Pensar de forma coletiva e não individual”, disse Maurício à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Aos 27 anos, Régis deve fechar com os mineiros um vínculo até o final de dezembro. A permanência, porém, poderá ser renovada de acordo com metas.

LEIA MAIS: