Home Games The Last of Us 2 é adiado por tempo indeterminado devido ao coronavírus

The Last of Us 2 é adiado por tempo indeterminado devido ao coronavírus

The Last of Us 2 tinha lançamento previsto em 15 de maio para o PlayStation 4

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta quinta-feira (02), a Sony e a Naught Dog anunciaram o adiamento por período indeterminado de The Last of Us 2 por conta da pandemia de coronavírus. O estúdio lamentou a situação através do comunicado oficial.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza que é tão desapontador para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos de nossa comunidade para dar um pouco mais de informações

A boa notícia é que o desenvolvimento de The Last of Us 2 está acabando. Estamos no meio de corrigir os bugs finais. No entanto, mesmo que finalizemos o jogo, encaramos com realidade a logística além de nosso controle, onde não poderíamos lançar o jogo de forma satisfatória para nós.

Queremos garantir que todos possam experimentar o jogo ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o game até um período em que possamos resolver os problemas de logística.

PUBLICIDADE

Ficamos tristes quanto a esta decisão, mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Desejamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Fiquem em segurança.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A sequência de TLoU se passa cinco anos após a jornada perigosa pelos Estados Unidos apocalíptico; Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. No entanto, um evento violento fará Ellie embarcar em uma jornada de justiça e vingança. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais de suas ações.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE