Home Games The Last of Us 2, Minecraft Dungeons e mais: os jogos adiados devido ao coronavírus

The Last of Us 2, Minecraft Dungeons e mais: os jogos adiados devido ao coronavírus

Um dos principais nomes para 2020, The Last of Us 2 seria lançado no dia 29 de maio e teve lançamento adiado por tempo indeterminado

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O coronavírus tem atingido o mundo dos games com cancelamento de eventos e atrasos em produções aguardadas. Alguns dos lançamentos tão esperados pelos fãs tiveram que ser adiados por diferentes motivos e que fizeram os fãs terem paciência para aguardar mais alguns meses como The Last of Us 2, a principal produção que foi adiado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

The Last of Us 2

Com a chegada da nova geração no final de 2020, The Last of Us 2 é um dos principais lançamentos do ano que estava previsto para 29 de maio. No entanto, cerca de dois meses antes a Naughty Dog, estúdio criador do game, anunciou que devido ao coronavírus a distribuição do jogo seria afetada. O resultado foi em um adiamento por tempo indeterminado e que pode chegar só em 2021. O jogo é exclusivo para PlayStation 4.

Minecraft Dungeons

Uma nova versão de Minecraft seria a edição Dungeons. Previsto para o início do mês de abril, Minecraft Dungeons ainda estava em fase de produção e com a crise de coronavírus as desenvolvedoras – Mojang e a Double Eleven, mandaram funcionários para casa o que atrasou toda a fase de finalização. Com isso, o perfil oficial do game nas redes sociais anunciou que o jogo estará disponível no dia 26 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

PUBLICIDADE

Fallout 76 – Wastelanders

A expectativa do lançamento de Fallout 76 em 2018 pode ser completada agora com a atualização “Wastelanders”. Com o fiasco inicial, a Bethesda contará com uma semana de atraso para proporcionar a experiência aos jogadores. Ao invés de 7 de abril, Fallout 76 – Wastelanders estará disponível no dia 14 devido aos desenvolvedores estarem trabalhando em casa.

The Outer Worlds

Lançado em outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC, The Outer Worlds teve a chegada ao Switch adiada. Desde fevereiro, a Private Studios anunciou que a sede da Switch Virtuos em Cingapura atrapalharia os planos iniciais de lançamento da versão para o console da Nintendo. Com isso, a versão chegará ao console da empresa em 5 de junho de 2020.

Marvel’s Iron Man VR

O jogo do Homem de Ferro VR também foi um dos jogos adiados devido ao coronavírus. Sem data de lançamento, a PlayStation entende que o adiamento é para dar tempo dos desenvolvedores em dar últimos retoques no game. Há a expectativa que o jogo chegue nos próximos meses para a plataforma.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Segundo lugar na Copa do Mundo de Fortnite anuncia ida para Valorant

Designer de combate de Marvel’s Avengers fala sobre equipamentos

The Last of Us 2 não terá demo antes do lançamento do jogo

PUBLICIDADE