Home Futebol Thiago Mendes explica por que rivais pegam pesado com Neymar: “Se deixar, ele deita e rola”

Thiago Mendes explica por que rivais pegam pesado com Neymar: “Se deixar, ele deita e rola”

Ex-São Paulo está quase três anos jogando no futebol francês e comentou sobre o atacante brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O volante ex-São Paulo Thiago Mendes, destaque do Lyon, da França, comentou sobre um outro brasileiro que atua no país, Neymar, e admitiu que os adversários pegam pesado com o atacante do PSG.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo ele, se deixar, Neymar deita e rola diante dos defensores. “Pegam mais pesado mesmo, mas faz sentido porque, se deixar, ele deita e rola. Neymar é um grande jogador e sempre chama a atenção de qualquer zagueiro. Quando jogamos diante dele, além de não deixar ele ter uma boa atuação contra seu time, é hora de mostrar seu valor como defensor também”, afirmou o volante em entrevista ao Uol Esporte.

Thiago Mendes foi para a Europa em 2017, para o Lille, e defende o Lyon deste a temporada passada. Segundo ele, seu estilo de jogo, que junta técnica e força física ajudou na sua adaptação ao futebol francês e assim poder conquistar as torcidas das duas equipes.

PUBLICIDADE

“Teve um pouco de tudo. Eles gostam do estilo que tenho, de sair jogando com a cabeça erguida, de bons passes, mas também adoram quem mostra esse vigor físico. Acho que teve um equilíbrio… O Campeonato Francês é uma liga de jogo pesado, mas não violento”, completou.

LEIA MAIS: