Home Futebol Trauco diz que esperava jogar mais no Flamengo e avalia elenco atual: “É imparável”

Trauco diz que esperava jogar mais no Flamengo e avalia elenco atual: “É imparável”

Lateral não escondeu que desejava ter uma sequência maior no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A chegada de Filipe Luís acabou selando a saída de Trauco do Rubro-Negro. Dessa forma, o peruano acertou com o Saint-Étienne e se encaminhou para o futebol europeu em busca de mais espaço. Porém, em entrevista ao canal “Barbaridade“, ele afirmou que esperava ter atuado mais pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrc0tzdElidCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Decepção que eu tive pelo Flamengo foi sair triste porque não joguei muito. Não vieram 100% dos meus jogos, queria jogar. Queria fazer o torcedor ficar. Fiquei triste pelo jeito que saí. Todo mundo quer dar o melhor, eu fiquei triste porque não saí campeão. Foi complicado. Chegou o Filipe Luís, ficava de terceira (opção) e queria jogar. A vida do jogador é assim, você quer jogar sempre”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Trauco avaliou o plante atuado do Flamengo. Em sua opinião, sob o comando de Jorge Jesus, o time é “imparável” e tem tudo para conquistar mais títulos nesta temporada.

Com certeza, o Flamengo vai ser igualzinho no Brasileirão deste ano. É muito elenco! Eu já sabia que ele é bom (Jorge Jesus), porque eu tenho um companheiro na Seleção, que já jogou na Arábia. Ele já tinha me falado que o Jesus é muito bom e dá muita dura. Quando ele chegou, gostei muito ele. Só que eu tomei a decisão de sair, mas gostei muito do jeito que ele trabalha (…) É imparável o Flamengo, Eu até falo com um companheiro espanhol, o time reserva é um ‘timão’. Imagina o primeiro”, completou.

LEIA MAIS