Home Futebol Treinos, aula de dança, live e mais: a quarentena dos jogadores do São Paulo

Treinos, aula de dança, live e mais: a quarentena dos jogadores do São Paulo

Atletas do Tricolor seguem de repouso, mas sem previsão de retorno ao CT s por causa do COVID-19

Guilherme Henrique Piedade Loureiro Costa
Colaborador do Torcedores

O São Paulo divulgou um vídeo na manhã dessa quarta-feira (8) onde mostra como está sendo a quarentena de alguns atletas. Na última semana, o clube iniciou uma campanha para arrecadar e doar cestas básicas para as comunidades da capital paulista, através da Central Única das Favelas (CUFA), pelo coordenador de futebol Raí.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Tricolor do Morumbi anunciou também que todos os atletas e integrantes das comissões técnicas dos times sub-15, sub-17, sub-20, feminino e principal encaram o período de férias de vinte dias na próxima semana, seguindo as recomendações da CBF. Os atletas já estão em suas casas, desde o dia 16 de março, após vitória contra no clássico contra o Santos por 2 a 1 no Paulistão, e vão continuar com os treinamentos a distância.

Os jogadores do elenco do São Paulo nessa quarentena publicaram fotos e videos em redes sociais. Teve Alexandre Pato postando foto com seus cachorros, Daniel Alves fazendo aula de dança e Hernanes com transmissão ao vivo nos stories do Instagram. Já Antony, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê e Gislaine (equipe feminina) foram os únicos que estavam treinando dentro de casa. O aproveitamento do clube nessa temporada é de 58,33% entre os times da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE O SÃO PAULO

Pato elogia Diniz e promete título ao São Paulo: “Neste ano vamos buscar algo grande”

Raí explica adequação do salarial em meio à pandemia do coronavírus e reclama de calote do Barcelona em entrevista