Home Games Valorant: controles mobile são encontrados por usuário do Reddit

Valorant: controles mobile são encontrados por usuário do Reddit

Valorant pode chegar ao mobile e outras plataformas no futuro

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Valorant é o novo jogo de tiro tático desenvolvido pela Riot Games (responsável por League of Legends). O jogo, até o momento, só está confirmado para o PC, mas um usuário do Reddit descobriu controles para dispositivos móveis (via GamingBolt)

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

O usuário, chamado Spacixr, colocou o Valorant – liberado em beta fechado em algumas regiões – no modo tablet, então a tela carregou com os comandos utilizados em games mobile. De acordo com o Spacixr, os botões funcionaram normalmente.

PUBLICIDADE

 Reprodução/Reddit

A equipe de desenvolvedores havia revelado, por meio de uma stream do Tim ‘TimTheTatMan‘ Betar, que o foco deles atualmente é no PC. No entanto, afirmaram que estavam “abertos a explorar novas oportunidades para outras plataformas”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Valorant é uma mistura de Overwatch com CS:GO, ou seja, um jogo de tiro tático 5×5 e personagens com habilidades. No entanto, as armas e os poderes precisam ser comprados com a economia da partida.

PUBLICIDADE

O novo título da Riot será free-to-play e tem lançamento previsto para o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil) – junho a setembro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE