Home Futebol Veja quem o Grêmio trouxe, até agora, como reforço para 2020

Veja quem o Grêmio trouxe, até agora, como reforço para 2020

Até o momento o Tricolor Gaúcho contratou 7 jogadores neste ano

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Enquanto o futebol está paralisado devido ao novo coronavírus vamos relembrar as contratações do Grêmio para essa temporada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Grêmio é considerado um dos melhores elencos do Brasil, e para a atual temporada reforçou seu elenco com sete novos jogadores.

Nomes bem conhecidos aqui no Brasil chegaram ao Tricolor Gaúcho para ajudar no 2º turno do Campeonato Gaúcho (visto que o Caxias os derrotaram na final do 1º turno), Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

PUBLICIDADE

Os reforços, até o momento são: Lucas Silva (sem clube), Thiago Neves (ex-Cruzeiro), Victor Ferraz e Vanderlei (ex-Santos) e Diego Souza (ex-São Paulo). Ainda mais, Caio Henrique (Atlético de Madrid B) e Orejuela (ex-Cruzeiro) chegaram ao Grêmio por empréstimo.

Apesar de ter vendido Luan, um de seus recentes ídolos, ao Corinthians e atletas que jogavam regularmente como o Diego Tardelli e Thonny Anderson, o Tricolor Gaúcho se recompôs bem.

Dessa forma, como dito anteriormente a equipe chegou à final do campeonato estadual e está invicto na Libertadores com quem divide o grupo com Internacional, América de Cali e Universidad Católica.

Antes de mais nada, vale lembrar que o primeiro gre-nal da história do torneio continental acabou empatado em 0 a 0, entretanto, o que chamou a atenção foi a pancadaria generalizada no fim da partida que gerou oito expulsões.

PUBLICIDADE

Imclusive, a CONMEBOL anunciou o filme do jogo: “Gre-Nal da América, O Filme”. O clássico entre Grêmio e Internacional ficará marcado na história.

LEIA MAIS

Veja quem o Flamengo trouxe, até agora, como reforço para 2020

PUBLICIDADE

Dirigente do Grêmio admite necessidade de venda e “coloca” promessa no mercado: “Como torcedor, não queria isso”

 

PUBLICIDADE