Home Futebol Villa, atacante do Boca, é acusado de violência doméstica, pela namorada

Villa, atacante do Boca, é acusado de violência doméstica, pela namorada

A companheira do jogador mostrou fotos com consequências de agressões físicas no corpo

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante colombiano Sebástian Villa, do Boca Juniors, foi acusado de agressão doméstica pela namorada, Daniela Cortés. A denúncia foi feita através das redes sociais, na última segunda-feira (27), quando a companheira do atleta expressou a situação. Veja abaixo o texto postado por Daniela.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Infelizmente tenho que fazer isso hoje, porque não aguento mais! São dois anos vivendo juntos, e muitos sofrimentos os quais perdoei e perdoei golpes, esperando uma mudança da parte dele e isso nunca aconteceu! Existem ameaças e danos à vida e à minha família. Eu gostaria de ver mais maturidade nele, mas a realidade é outra” declarou.

Ela ainda falou mais sobre o caso.

PUBLICIDADE

“Ele é um agressor físico e psicológico. E muitas pessoas são testemunhas! Eu não entendo como uma pessoa “profissional” como ele, é capaz de causar tanto dano. E por ter más amizades, ele só se dedica a ameaçar e humilhar . Sinto uma dor. Não é muito bom ter que estar em um país que eu não conheço e onde estou sozinha, sem minha família e sem poder viajar e fugir, com medo de que algo aconteça com minha vida e com a de minha família. Esse é o verdadeiro Sebastián Villa, o que maltrata as mulheres, porque eu não fui a única” também falou Daniela.

A companheira de Villa recebeu o apoio de Carolina Castaño, esposa de Edwin Cardona, jogador colombiano que atua no Tijuana, do México. Ela comentou o post de Daniela no Instagram: “Que tristeza, que impotência…”

Villa publicou um vídeo em sua defesa também no seu Instagram, onde falou que tem mulheres na sua família e que não sabe o porque aconteceu esse tipo de publicação.

Veja abaixo o post completo da companheira de Villa:

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B_gaNneh1a1/

LEIA MAIS:

Ronaldinho fala pela primeira vez após a prisão no Paraguai: “Foi um golpe duro”

Ronaldinho fala pela primeira vez após a prisão no Paraguai: “Foi um golpe duro”

PUBLICIDADE

 

Com aval do Barcelona, Juventus pode abrir negociações com Arthur, diz jornal

Com aval do Barcelona, Juventus pode abrir negociações com Arthur, diz jornal

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE