Home Futebol Você lembra de todos os gols do Santos na temporada?

Você lembra de todos os gols do Santos na temporada?

Reveja os 13 gols marcados pelo Peixe em 2020, pelo Paulistão e a Copa Libertadores da América

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Em razão da pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação ainda maior do contágio pela infeccção, todas as competições esportivas estão paralisadas ainda por tempo indeterminado. A orientação de profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível. Sendo assim, que tal aproveitar o momento de quarentena e matar um pouco da saudade do futebol, torcedor santista? Relembrando todos os gols do Peixe em 2020 antes da pausa na temporada?

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O Santos é o atual vice-campeão brasileiro e disputa neste ano quatro competições: o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão.

No Paulistão, o time da Vila Belmiro é o líder do Grupo A com 15 pontos, cinco acima de Oeste e Água Santa, que dividem a segunda posição, restando duas rodadas para o fim da primeira fase. Após dez partidas disputadas, a equipe possui 50% de aproveitamento, com três derrotas, três empates e quatro vitórias. Pela Copa Libertadores, o Peixe tem duas vitórias em dois jogos e também é líder do Grupo G somando seis pontos, dois a mais que o Olímpia, do Paraguai.

PUBLICIDADE

Gols no Paulistão

Guarani 1 x 2 Santos – Gols de Arthur Gomes e contra após cobrança de falta de Jean Mota
Santos 2 x 0 Internacional de Limeira – Gols de Raniel
Santos 2 x 0 Botafogo-SP – Gols de Carlos Sánchez e Eduardo Sasha
Santos 3 x 1 Mirassol – Gols de Diego Pituca, Yuri Alberto e Eduardo Sasha
São Paulo 2 x 1 Santos – Gol de Arthur Gomes

Gols na Libertadores

Defensa Y Justicia (ARG) 1 x 2 Santos – Gols de Jobson e Kaio Jorge
Santos 1 x 0 Delfín (EQU) – Gol de Lucas Veríssimo

Reveja abaixo todos os gols:

Em reunião por video-conferência realizada há pouco menos de duas semanas, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou que a Copa Libertadores será encerrada dentro de campo, porém respeitando a reabertura das fronteiras e o reinício da temporada em cada um dos dez países que compõem a entidade.

PUBLICIDADE

No caso do torneio regional, a Federação Paulista comunicou que irá aguardar uma definição do governo do estado sobre a quarentena, o que deve acontecer no dia 8 de maio, para possivelmente prever uma data de retorno do Paulistão.

LEIA MAIS

Corinthians x Santos: saiba como assistir a reprise da final do Brasileirão de 2002

Pacaembu 80 anos: confira os maiores artilheiros do Santos no estádio

Você conhece tudo sobre a história do Santos? Faça o teste!