Home Outros Esportes Volta de Gronkowski à NFL era planejada desde fevereiro

Volta de Gronkowski à NFL era planejada desde fevereiro

Tom Brady já sabia da vontade do amigo e ida para o Tampa Bay Buccaneers só alimentou ainda mais a vontade do tight end em jogar futebol americano

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Tampa Bay Buccaneers anunciou a contratação de Rob Gronkowski para a equipe na última quinta-feira, marcando o retorno do tight end à NFL após um ano de aposentadoria. No entanto, o camisa 87 planeja desde fevereiro o retorno e contou com o apoio de Tom Brady, principal entusiasta da troca entre Patriots e Bucs.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à ESPN, Gronkowski afirmou que conversou com Tom Brady rapidamente em fevereiro, mas sem pressionar o amigo por uma decisão rápida durante a free agency. Apesar disso, a vontade do tight end e uma resolução interessante do quarterback fez com que o camisa 87 decidisse retornar ao futebol americano.

“Nós raramente conversávamos sobre qual seria sua decisão, onde eu estou. Mas nós conversamos sobre isso por um segundo. E eu disse a ele que algo como: ‘Ei, você sabe, estou meio que me incendiando novamente. Estou definitivamente interessado na decisão que você toma’. Eu não coloquei pressão nele. Eu disse: ‘Mas se houver uma oportunidade certa lá fora, e você for a algum lugar e essa oportunidade estiver certa – mesmo se você voltar ao Patriots, e eu sentir que a oportunidade está certa – há uma chance possível de que eu definitivamente amarei reconectar’.

PUBLICIDADE

E foi aí que a conversa rendeu um pouco, e ele ficou animado e entusiasmado com isso. Então isso foi algo bem legal no momento e, no final, aconteceu com o tempo, o que é bem legal”, afirmou Gronkowski.

A troca entre New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers se resume a duas escolhas (4ª e 7ª rodada) para os Pats em compensação aos Bucs assumindo o contrato de um ano e 10 milhões de dólares do contrato antigo de Gronkowski. Com isso, o jogador de 31 anos sentiu que a oportunidade de um novo recomeço ao lado de Tom Brady seria a ideal.

“Meu corpo começou a se sentir bem. Meu desejo de jogar futebol estava voltando. E eu sabia que, quando a temporada voltasse, eu gostaria de estar lá novamente. Então, esse desejo, essa paixão, se iluminou em mim, e eu senti que, nas últimas duas semanas, era a hora certa de pular antes que fosse tarde demais”, completou Gronkowski.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Técnico do Titans, Mike Vrabel acompanhou Draft NFL 2020 com super-herói da franquia Os Incríveis e pessoa sentada em vaso sanitário

Camisa utilizada por Joe Burrow no Draft NFL 2020 não será comercializada pela Nike

Gronk posta carta de despedida ao Patriots e refuta briga com Belichick

PUBLICIDADE