Home Outros Esportes Camisa utilizada por Joe Burrow no Draft NFL 2020 não será comercializada pela Nike

Camisa utilizada por Joe Burrow no Draft NFL 2020 não será comercializada pela Nike

TMZ Sports, site que cobre personalidades esportivas, apurou que camisa utilizada por Joe Burrow no draft NFL 2020 não será comercializada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Como muitos previam, Joe Burrow foi a primeira escolha do Draft NFL 2020. A situação era tão esperada que foi possível, até, fazer marketing com relação ao fato. Ao menos é o que garantiu o portal TMZ Sports, especialista em celebridades do mundo do esporte. E tudo envolve a camisa que o quarterback utilizava na hora em que teve a honra de ser o primeiro selecionado pela National Football League.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A vestimenta de Joe Burrow foi feita especialmente para ele. A Nike, famosa fornecedora de material esportivo, tem no quarterback uma de suas personalidades sob contrato. E a empresa queria reforçar a ligação do atleta com Ohio, estado do qual faz parte o Cincinnati Bengals – franquia que o draftou.

PUBLICIDADE

Para isso, a Nike teve uma ideia simples. Pegou o formato do estado de Ohio nos mapas dos Estados Unidos. Lá dentro, inseriu o número 740. É o código telefônico (semelhante ao DDD) da cidade de Athens, em… Ohio. Foi lá que Joe Burrow passou a adolescência. Mesmo fazendo a faculdade em Louisiana e nascendo em Iowa, a ligação com o estado passou a ser reforçada desde quando o antigo quarterback de LSU Tigers passou a ser o favorito para ser a primeira escolha do Draft NFL 2020.

Peça única

O TMZ Sports entrou em contato com a Nike para saber quando a peça poderia ser comprada. A empresa, então, declarou que a camisa foi feita apenas para Joe Burrow e não será comercializada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador