Home Futebol Walter faz contagem regressiva para volta aos gramados e desabafa: “Tentaram me parar”

Walter faz contagem regressiva para volta aos gramados e desabafa: “Tentaram me parar”

Atacante teve sua pena ampliada quando estava treinando no Goiás no ano passado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Fora das quatro linhas há quase um ano e meio, o atacante Walter aguarda ansiosamente o fim da sua suspensão. Cumprindo uma suspensão por doping, o atleta está livre para retomar a carreira em julho. Em suas redes sociais, ele externou o sentimento vivido às vésperas da liberação, e prometeu calar os críticos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Tentaram me parar, muitos acharam que era meu fim, mais meu Deus é fiel, foram muitas lutas e dificuldades, mas também muito aprendizado, nesse tempo conto nos dedos meus amigos que são de verdade e agradeço a eles por tudo e também minha esposa que é meu pilar.

Agora está chegando a hora de voltar a brilhar de ver a torcida gritando meu nome é fazer e comemorar muitos gol !!! Contagem regressiva para minha volta, obrigado meu Deus por tudo !!!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Walter foi flagrado no exame antidoping pelo uso furosemida e metabólitos de sibutramina, substância usada na perda de peso. Naquela oportunidade, ele defendia o CSA. Na temporada passada, o atacante chegou a treinar no Goiás esperando o fim da sua suspensão. Contudo, a punição foi ampliada para até julho de 2020, inviabilizando assim qualquer tipo de assinatura qualquer clube.

Além do Goiás e CSA, Walter acumula passagens pelo Atlético-GO, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Athletico e Paysandu.

LEIA MAIS:

Better Collective