Home Extracampo Wanda Nara rebate Maxi López e explica ida para Itália em meio à pandemia: “Estamos em uma cidade com poucos casos”

Wanda Nara rebate Maxi López e explica ida para Itália em meio à pandemia: “Estamos em uma cidade com poucos casos”

Maxi López não aprovou ida da sua ex-mulher e dos filhos para um dos países mais atingidos pelo coronavírus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Wanda Nara decidir viajar para Itália, o ex-atacante do Vasco publicou uma mensagem detonando a atual esposa de Icardi. Isso porque o argentino criticou a escolha do casal, já que a Itália ainda registra um grande número de infectados e mortos pela pandemia. Mesmo assim, o deslocamento ocorreu, mas houve uma justificativa para isso.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4azRieHFVNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em declarações à revista “Chi”, Nara explicou os motivos do desembarque no país. Ela afirmou que precisou deixar a casa que estava morando em Paris, e tomou as precauções necessárias para cuidar dos filhos. Além disso, revelou-se que o destino escolhido não vem registrando muitos casos de doentes.

PUBLICIDADE

“Me acusou de trazer os meninos de Paris para Itália, o coração da pandemia. Mas ele sabe muto bem onde vivemos. Não estou em Como, mas sim numa cidade próxima de Como, onde há muitos poucos casos. E é aqui que está a minha casa; Em Paris tive de deixar a casa que alugava, pois o contrato terminou. Mas também só regressamos depois de consultarmos um pediatra, um médico de primeira linha, com o qual falo todos os dias”, declarou.

“De Paris todos os jogadores foram para seus países. E agora somos italianos, se algo acontecer comigo, prefiro que aconteça aqui, em casa. Meu país é a Itália, que me deu e nos deu todas as coisas bonitas que temos. É por isso que eu quero ficar aqui. Eu também poderia ter tomado um voo particular para retornar à Argentina, em vez disso, pegamos dois carros de Paris, o meu e o de Mauro, dividimos as crianças e fizemos 750 quilômetros, nove horas e meia de viajando, cantando um bilhão de músicas sem parar . Era mais arriscado ir para a Argentina. Maxi, em vez de ficar feliz com minhas atenções como mãe”, completou.

Agora, não se sabe qual será a data de retorno do casal. Isso porque o coronavírus segue causando efeitos na Europa, e uma volta só deve ocorrer quando a situação estiver controlada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Maxi López critica ex-esposa por levarem seus filhos para a Itália