Home Extracampo Wanda Nara rebate Maxi López e explica ida para Itália em meio à pandemia: “Estamos em uma cidade com poucos casos”

Wanda Nara rebate Maxi López e explica ida para Itália em meio à pandemia: “Estamos em uma cidade com poucos casos”

Maxi López não aprovou ida da sua ex-mulher e dos filhos para um dos países mais atingidos pelo coronavírus

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após Wanda Nara decidir viajar para Itália, o ex-atacante do Vasco publicou uma mensagem detonando a atual esposa de Icardi. Isso porque o argentino criticou a escolha do casal, já que a Itália ainda registra um grande número de infectados e mortos pela pandemia. Mesmo assim, o deslocamento ocorreu, mas houve uma justificativa para isso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4azRieHFVNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em declarações à revista “Chi”, Nara explicou os motivos do desembarque no país. Ela afirmou que precisou deixar a casa que estava morando em Paris, e tomou as precauções necessárias para cuidar dos filhos. Além disso, revelou-se que o destino escolhido não vem registrando muitos casos de doentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me acusou de trazer os meninos de Paris para Itália, o coração da pandemia. Mas ele sabe muto bem onde vivemos. Não estou em Como, mas sim numa cidade próxima de Como, onde há muitos poucos casos. E é aqui que está a minha casa; Em Paris tive de deixar a casa que alugava, pois o contrato terminou. Mas também só regressamos depois de consultarmos um pediatra, um médico de primeira linha, com o qual falo todos os dias”, declarou.

“De Paris todos os jogadores foram para seus países. E agora somos italianos, se algo acontecer comigo, prefiro que aconteça aqui, em casa. Meu país é a Itália, que me deu e nos deu todas as coisas bonitas que temos. É por isso que eu quero ficar aqui. Eu também poderia ter tomado um voo particular para retornar à Argentina, em vez disso, pegamos dois carros de Paris, o meu e o de Mauro, dividimos as crianças e fizemos 750 quilômetros, nove horas e meia de viajando, cantando um bilhão de músicas sem parar . Era mais arriscado ir para a Argentina. Maxi, em vez de ficar feliz com minhas atenções como mãe”, completou.

Agora, não se sabe qual será a data de retorno do casal. Isso porque o coronavírus segue causando efeitos na Europa, e uma volta só deve ocorrer quando a situação estiver controlada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Maxi López critica ex-esposa por levarem seus filhos para a Itália

Better Collective