Home Futebol Willian volta aos planos do Barcelona, diz jornal espanhol

Willian volta aos planos do Barcelona, diz jornal espanhol

Willian descartou vinda ao Brasil e disse que deve seguir no futebol europeu

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Há duas temporadas atrás, o Barcelona tentou a contratação do brasileiro Willian, porém, o clube catalão e o Chelsea não entraram em um acordo finandeiro e o jogador permaneceu na Inglaterra. Porém , segundo o jornal Mundo Deportivo, Willian está novamente nos planos do time espanhol para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O contrato de Willian com o Chelsea está chegando ao fim, e o próprio jogador disse que a renovação é complicada: “todo mundo sabe que meu contrato termina em alguns meses, então a renovação é realmente difícil. Acho que será muito difícil renovar porque o Chelsea me ofereceu mais dois anos e pedi três. A coisa era assim e não conversamos mais. O Chelsea disse que era impossível de três anos, então não é esse obstáculo para agora, mas nada é impossível”, disse em entrevista à Fox Sports.

Willian também revelou que negocia com alguns clubes: “não sabemos o que pode acontecer, de repente poderíamos fazer um acordo e fazê-lo bem. Mas o que posso dizer hoje é que meu contrato está em andamento e que poderei negociar com qualquer equipe.”

PUBLICIDADE

Além do Barcelona, o PSG também tem interesse no jogador, segundo o mesmo jornal. Na útima temporda, Willian perdeu espaço no time inglês e não vinha sendo titular absoluto da equipe.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

Juventus estuda a contratação de Willian, que elogia Sarri: “Ele tem ideias interessantes, vencemos com ele”

PUBLICIDADE

Felipão credita seu insucesso no Chelsea a dois jogadores do elenco