Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Tênis Wozniacki adia partida de despedida contra Serena por conta da pandemia de coronavírus

Wozniacki adia partida de despedida contra Serena por conta da pandemia de coronavírus

Ex-número 1 do mundo frisou sua preocupação com o avanço da doença que já deixou mais de 70 mil mortos em todo o planeta

Por Felipe Gomes da Costa em 07/04/2020 18:37 - Atualizado há 4 anos

Wozniacki, Serena, coronavírus
Wozniacki adia partida de despedida contra Serena Williams por conta do coronavírus

A dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 da WTA, anunciou nesta terça-feira (07) o adiamento de sua partida de despedida contra a norte-americana Serena Williams, atual 9 do mundo, em decorrência da pandemia de coronavírus. O duelo estava inicialmente marcado para o dia 18 de maio, na Roya Arena, em Copenhague, na Dinamarca.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte

Adiamento da despedida de Wozniacki

Em publicação nas redes sociais, Wozniacki explicou que a decisão foi tomada para garantir “a segurança e a saúde de todos”, e destacou que a partida será reagendada.

“Olá a todos! Lamento anunciar que minha partida de despedida contra Serena Williams foi adiada. A segurança e a saúde de todos são as mais importantes! Vamos reagendar para uma data posterior e informaremos todos assim que tivermos uma confirmada!”, escreveu. 

A dinamarquesa, de 29 anos, deixou as quadras em janeiro, na derrota para a tunisiana Ons Jabeur (39 do mundo), pelo Australian Open. De acordo com a ex-atleta, a decisão foi motivada pelo desejo de viajar ao redor do mundo em um projeto para o tratamento da artrite reumatoide, problema enfrentado por ela durante toda a trajetória profissional.

Impactos do coronavírus

A pandemia do novo coronavírus não trouxe problemas apenas para a ex-tenista dinamarquesa. Por conta do avanço da doença, o circuito profissional de tênis está suspenso até 13 de julho.

De acordo com balanço divulgado nesta terça-feira, a Dinamarca contabiliza 5.173 casos de Covid-19 e 203 mortes. Em todo o planeta, cerca de 1,3 milhão de pessoas já foram infectadas e mais de 70 mil morreram.

Leia mais: Kyrgios oferece ajuda a pessoas afetadas pela pandemia de coronavírus: “Não durma sem nada no estômago”

Isner alerta para impactos econômicos da pandemia de coronavírus: “Tênis pode ser dizimado”

Exit mobile version