Home Futebol Zagueiro do Palmeiras transmite treino ao vivo em primeiro dia de férias

Zagueiro do Palmeiras transmite treino ao vivo em primeiro dia de férias

Apesar de o descanso oficial dos jogadores ter começado nesta quarta-feira, Vitor Hugo manteve rotina de atividades em período sem competições

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Como fizeram outros clubes, o Palmeiras liberou seus atletas nesta quarta-feira (1). Serão 20 dias de férias “forçadas” por causa da paralisação do esporte em razão da pandemia mundial do novo coronavírus. Pelo Instagram, o zagueiro Vitor Hugo transmitiu ao vivo a atividade realizada por ele. À distância, um personal trainer orientou o jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Campeonato Paulista, o Alviverde ocupa a segunda colocação do Grupo B com os mesmos 19 pontos do líder Santo André, porém em desvantagem nos critérios de desempate. São cinco vitórias, quatro empates e uma derrota, 15 gols marcados e quatro sofridos. Restam duas rodadas para o término da fase de classificação para as quartas de final.

Já na Copa Libertadores, os comandados de Vanderlei Luxemburgo disputaram duas partidas e seguem com 100% de aproveitamento e o primeiro lugar da chave. Na Argentina, bateram o Tigre: 2 a 0. Diante do Guaraní (PAR), no Allianz Parque, novo triunfo, desta vez por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Leia também:

Ex-Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Vasco e Bahia: 5 brasileiros que não podem entrar na China

Gómez aponta evolução com Felipe Melo e destaca qualidades de Luxemburgo: “Motivador e trabalhador”

FPF faz adaptações e modifica escudos dos 16 clubes do Paulistão em campanha contra o coronavírus

PUBLICIDADE