Home Futebol Zépiqueno, Hulk, Tufão: 7 jogadores com nome de personagens

Zépiqueno, Hulk, Tufão: 7 jogadores com nome de personagens

Nome de jovem jogador Zépiqueno Redmond chamou atenção por ser ligado ao personagem do filme Cidade de Deus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nos últimos dias, o pequeno atacante Zépiqueno Redmond ganhou uma grande repercussão no Brasil, isso porque o seu nome é ligado ao famoso personagem do filme Cidade de Deus. diante disso, o Torcedores.com relembrou outros seis jogadores com ligação de nome de personagens.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – Zépiqueno

Zépiqueno Redmond é o nome de batismo de um jovem jogador de apenas 13 anos do sub-14 do Feyenoord, da Holanda, que teve sua identidade revelada pelo perfil Espreme a Laranja no Twitter. O nome do jovem jogador é ligado ao personagem do filme Cidade de Deus.

PUBLICIDADE

2 – Hulk

PUBLICIDADE

O experiente atacante ganhou seu inusitado apelido de seus pais quando criança. Quando ainda era criança, o jogador gostava muito do desenho “O incrível Hulk” e curiosamente ficou com a aparência monstruosa do Hulk.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmNzNoYUZqeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

3 – Everton Cebolinha

Por muitos anos, Everton foi apenas Everton, mas acabou ficando famoso também por sua aparência com o personagem da Turma da Mônica, o Cebolinha.

PUBLICIDADE

4 – Lucas Tufão

PUBLICIDADE

O atacante Lucas de Souza atuava no Flamengo quando a Novela Avenida Brasil era febre no país e curiosamente o jogador era incrivelmente parecido com o personagem Tufão, interpretado por Murilo Benício.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=87&v=bmNZR6ebSPk&feature=emb_logo

5 – Rafael Moura (He-Man)

Em uma entrevista para o desimpedidos, o atacante revelou que teve o apelido ligado ao personagem do desenho graças ao jornal Lance!. “O LANCE! que inventou o ‘He-Man’. Eu tinha o cabelo bem maior, agora não cresce mais, não adianta. Já estou quase ficando careca (risos). Na hora não gostei”, porém depois se acostumou e até chegou a comemorar seus gols puxando a espada como o He-man.

PUBLICIDADE

6 – Dunga

O ex-capitão da seleção brasileira recebeu o apelido de seu tio devido à sua baixa estatura quando criança. O apelido caiu como uma luva ainda mais lembrando o desenho a Branca de Neve e os sete anões.

lista de convocados

7 – Yago Pikachu – Foto principal

PUBLICIDADE

O jogador do Vasco tem esse apelido pois lembra muito o personagem Pikachu, do desenho Pokémon. “O desenho é do meu tempo (risos). Cheguei a assistir, mas não muitas vezes. O apelido veio por conta de ser baixo e rápido no futsal. O treinador colocou o apelido em mim e acabou ficando. Isso não me afeta em nada, eu até gosto das brincadeiras que fazem comigo (risos)”, disse o atleta.

LEIA MAIS: