Home Futebol Forlán revela para qual time torce no Brasil e deseja treinar dois clubes no país

Forlán revela para qual time torce no Brasil e deseja treinar dois clubes no país

Diego Forlán, ex-atacante da Seleção uruguaia revelou torcida pelo São Paulo e afirmou querer treinar o Tricolor Paulista e também o Internacional

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste sábado (10) vai ao ar o Resenha ESPN com a participação especial de Diego Forlán, ex-atacante da Seleção Uruguaia e de grandes times pelo mundo. O agora treinador falou sobre diversos assuntos e revelou torcida para um clube em especial no Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uruguaio e com grande participações em sua seleção, Forlán marcou história no futebol mundial, onde foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 (África do Sul). O uruguaio tem grande ligação com o São Paulo, apesar de nunca ter defendido o Tricolor Paulista, mas o time foi por muitos anos o clube de seu pai, Pablo Forlán.

Diante disso, o ex-atacante revelou uma torcida especial pelo time do Morumbi: “Eu tive vontade de jogar no São Paulo, mas não cheguei a jogar. Era torcedor do time, meu pai jogou tantos anos lá. Conheço muito o CT, ia muito lá. Não quando ele jogava porque eu ainda não tinha nascido, mas sim quando ele treinou o juvenil e depois o profissional. Sempre, sempre torci pelo São Paulo”.

PUBLICIDADE

Atual técnico do Peñarol, Forlán ainda revelou a vontade de treinar dois clubes no país: “Gostaria de treinar o São Paulo ou o Internacional. Tenho um carinho enorme pelo Inter pelo tempo que joguei lá. Gostaria de trabalhar nos dois”, disse.

Forlan

Apesar de ser uruguaio, o ex-jogador foi revelado pelo Independiente-ARG e logo fez carreira na Europa, onde passou por times como: Manchester United, Villarreal, Atlético de Madrid, Internazionale-ITA.

O ex-jogador teve uma breve passagem pelo futebol brasileiro, mas sem sucesso. Entre 2012 a 2014, defendeu o Internacional, foram 55 jogos e apenas 22 gols marcados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE