Home Futebol 18 jogadores que se ‘odeiam’ dentro e fora de campo declaradamente

18 jogadores que se ‘odeiam’ dentro e fora de campo declaradamente

Somente nesta semana, foi revelado a inimizade de Ibrahimovic com Cavani e de Chielinni com Felipe Melo, mas a lista é grande

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

No dia de ontem (9/5), a imprensa internacional destacou as críticas do zagueiro Chiellini a Felipe Melo e diante disso vamos relembrar outros jogadores que já declararam o pavor ao adversário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

 Ibrahimovic x Cavani

O ódio entre os ex-companheiros foi revelado também nessa semana por Michael Ciani, ex-companheiro de Ibra no LA Galaxy.

PUBLICIDADE

Felipe Melo x Chiellini

A crítica do defensor italiano a Felipe Melo saiu na imprensa no dia de ontem. O zagueiro definiu o brasileiro como uma maçã podre.

Rodrigo x Milton Mendes

Aqui a briga não é entre jogadores, mas sim entre técnico e um jogador. Milton Mendes e Rodrigo chegaram a trocar empurrões após um jogo do Vasco e trocaram farpas na imprensa após o acontecimento.

Fernando Prass x Ricardo Oliveira

O desentendimento entre o goleiro e o atacante aconteceu na grande rivalidade entre Palmeiras x Santos em meados de 2015. O auge foi na final da Copa do Brasil 2015, quando sobrou provocações de ambos os lados.

Zidane x Materazzi

Quem não se lembra da cabeçada de Zidane em Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006?

PUBLICIDADE

Marcos Assunção x Valdivia

Ex-companheiros de times no Palmeiras não se davam bem e antes do rebaixamento em 2012 no Brasileirão acabaram chegando as vias de fato.

Evra x Suárez

Aqui o caso vai mais além de ódio e envolve uma questão racial, Suárez foi racista com Evra em um clássico entre Manchester United e Liverpool.

Terry x Wayne Bridge

Outro caso que vai além do campo, nesse o ódio se motivou devido a uma relação extra conjugal.

https://www.youtube.com/watch?v=Zl6ISDjqx5M

PUBLICIDADE

Maxi López x Icardi

O atacante Maxi López e a modelo Wanda Nara foram casados por sete anos e tiveram três filhos, mas terminaram a relação devido ao atacante argentino Mauro Icardi, que era amigo e companheiro de posição de López na Sampdoria.

LEIA MAIS