Home Futebol 5 jogadores brasileiros que foram expulsos por atitudes bizarras

5 jogadores brasileiros que foram expulsos por atitudes bizarras

Alguns atletas levaram cartões vermelhos difíceis de explicar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ser expulso em uma partida de futebol é dolorido para qualquer um dos jogadores que estiver em campo, mas alguns deles levam o cartão vermelho por atitudes bizarras.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiUDEyTnQ2QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Veja 5 jogadores brasileiros que foram expulsos de maneira inexplicável:

Hernanes
O meia nunca de problema para árbitros e sempre foi disciplinado em campo, mas em um amistoso contra a França em 2011 acertou uma voadora em Benzema no meio-campo e acabou expulso.

Rivaldo
Mais um que nunca deu problema para os árbitros e perdeu a cabeça foi Rivaldo. Na época no São Paulo, o jogador acertou o palmeirense Gerley sem bola e levou um cartão vermelho inexplicável.

Kaká
Já no fim da carreira profissional, Kaká foi expulso de forma bizarra em um jogo do Orlando City. Durante uma confusão já formada, o brasileiro segurou o adversário em uma espécie de brincadeira como se fosse calar o jogador. O árbitro, após longa revisão, expulsou o brasileiro.

PUBLICIDADE

Diego Carlos
O zagueiro brasileiro defendia o Nantes quando foi expulso de maneira bizarra. O jogador trombou com o árbitro durante duelo contra o PSG no Campeonato Francês e levou o cartão vermelho após derrubar o comandante da partida. Ninguém entendeu nada.

Marcelo
Ex-Santos, o zagueiro Marcelo foi mais um a ter problema com um árbitro no Campeonato Francês. O jogador recebeu amarelo após cometer falta em partida contra o Angers e deu as costas para o comandante da partida. Ao fazer um sinal de reclamação com a mão, esbarrou no cartão do árbitro e o derrubou. Foi prontamente expulso.

Leia mais:
Por onde andam os jogadores da Portuguesa que perdeu a final do Brasileirão de 96?