Home Futebol 6 jogadores conhecidos que estão no São Caetano e talvez você não saiba

6 jogadores conhecidos que estão no São Caetano e talvez você não saiba

Azulão está na Série A-2 do Paulistão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Caetano tenta deixar a Série A-2 do Paulistão e formou um time que mistura jogadores veteranos com jovens garotos da base.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Entre os mais velhos alguns nomes são conhecidos do futebol paulista e até brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja 6 jogadores que estão no São Caetano e talvez você não saiba:

Domingos – 34 anos
O ex-zagueiro do Santos tem rodado pelo futebol árabe e pelo futebol brasileiro e atualmente defende o Azulão. Chegou há poucos meses no clube.

Madson – 34 anos
Ex-Santos e Vasco, o baixinho de 1,59m foi mais um reforço da diretoria do São Caetano para 2020 após passagens frustrantes por Fortaleza e CSA.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCaGlXWUoxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Bruno Moraes – 31 anos
O atacante fez algum sucesso no interior de São Paulo e brilhou no Paulistão de 2018 pelo Botafogo-SP. Foi para o Coritiba e fez bons jogos, mas deixou o clube no fim do mesmo ano. É reforço do Azulão para 2020.

Douglas Pires – 29 anos
Revelação da base do Cruzeiro no início da década, sofreu com a dinastia de Fábio no gol do clube e saiu para defender o Bahia. Foi titular da equipe em 2015 e fez 48 jogos como titular. Passou pelo Fortaleza e chegou ao São Caetano em 2019.

Alex Reinaldo – 29 anos
O lateral é mais um com história no interior de São Paulo e já disputou Campeonato Paulista por clube como Bragantino, Mirassol, Mogi Mirim, Red Bull Brasil e São Bento. Está no São Caetano desde 2017.

Calyson – 27 anos
O atacante apareceu como promessa no Grêmio em 2013 e passou a ter chances na equipe. Logo passou por empréstimos e rodou por Coritiba, Novo Hamburgo, entre outros, mas nunca explodiu. Esteve no Ceará em 2018 e marcou dois gols em 22 jogos. Foi contratado pelo Azulão no ano passado.

PUBLICIDADE

Leia mais:
8 jogadores famosos que estão no Brasiliense e talvez você não saiba