Home Futebol 7 jogadores que passaram por vários gigantes do futebol brasileiro e ninguém sabe como

7 jogadores que passaram por vários gigantes do futebol brasileiro e ninguém sabe como

Alguns jogadores rodam por grandes clubes e ninguém entende

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasil é um grande formador de jogadores, mas também erra em alguns deles. O porém é que vários atletas que não são tão bons de bola assim rodam por vários gigantes do futebol brasileiro e ninguém entende como.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCd25NNmdrMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Veja 7 jogadores que passaram por vários gigantes do futebol brasileiro e ninguém entendeu como:

PUBLICIDADE

Frickson Erazo
O zagueiro equatoriano passou por quatro clubes gigantes do futebol brasileiro e saiu detestado pela torcida em todos. Foram épocas ruins para Flamengo, Vasco, Grêmio e Atlético-MG.

Márcio Araújo
O problema do volante nunca foi estar no elenco, mas sim que ele sempre foi adorado por todos os treinadores e foi titular em todos os gigantes que passou. Foram passagens com muitos jogos por Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo.

Pará
O lateral é mais um da lista de adorados pelos treinadores, que sempre o usam como titular, seja na lateral-direita, esquerda ou como volante. Passou, sempre sem sucesso, por Grêmio, Flamengo e Santos, onde foi, voltou e está atualmente.

Willians
O volante até apareceu bem pelo Flamengo em 2009, mas foi dali para baixo, mesmo que sempre estivesse em elencos de grandes clubes. Passou por Internacional, Cruzeiro e Corinthians, sempre com vários minutos em campo e irritando as torcidas.

PUBLICIDADE

Paulo Victor
O goleiro formado pelo Flamengo nunca passou confiança no clube e ficou na reserva por quase dez anos. Quando saiu, porém, não foi para um clube de menor expressão e sim para o Grêmio, onde chegou e virou titular durante 2018 e 2019. Só perdeu a posição no início de 2020 após a chegada de Vanderlei.

Rafael Galhardo
O lateral só passou por times gigantes do futebol brasileiro desde que apareceu no Flamengo, em 2009. Sempre por empréstimo, já rodou por Santos, Grêmio, Cruzeiro e Vasco, mas nunca foi titular em lugar algum.

Rodinei
O lateral é o carisma em pessoa, mas não conseguiu ganhar a vaga de Pará no Flamengo e ambos revezaram para o sofrimento dos torcedores rubro-negros até a chegada de Rafinha. Além da passagem pelo Fla, passou ainda por Corinthians e atualmente está no Internacional.

Leia mais:
Por onde andam os jogadores do Cruzeiro que conquistam a Copa do Brasil de 2000 sobre o São Paulo?

PUBLICIDADE