Home Futebol 8 atacantes badalados que foram mal no Corinthians

8 atacantes badalados que foram mal no Corinthians

Algumas contratações não deram certo no Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians já apostou em vários jogadores que deram certo, mas outros que pareciam uma certeza acabaram dando errado e fracassaram.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Veja 8 atacantes badalados que fracassaram no Corinthians:

Amoroso
O atacante deixou o Milan em 2006 para assinar com o Corinthians, mas foi uma das grandes decepções da história do clube. Foram 16 jogos, três gols e transferência para o Grêmio.

Christian
Ídolo no Inter, no Grêmio, PSG, com passagem pela Seleção Brasileira e ótima técnica, Christian chegou no Corinthians em 2006, fez cinco jogos, marcou cinco gols e logo saiu para defender o Internacional.

Edmundo
Um dos maiores ídolos do Palmeiras, Edmundo chegou ao Corinthians em 1995 após fracasso no Flamengo e nem foi tão mal assim, mas ficou longe do jogador que brilhou no rival. Foram 33 gols, 23 jogos e saída para o Vasco.

PUBLICIDADE

Paulo Nunes
Mais um ídolo do Palmeiras que desembarcou no Parque São Jorge e não foi nem perto do que podia. Paulo Nunes foi o camisa 10 do Corinthians em 2001, disputou 24 jogos, marcou quatro gols e no ano seguinte foi para o Gama.

Alexandre Pato
Contratação mais cara da história do clube, foi regular em 2013, mas um fracasso completo em 2014. Foi emprestado para o rival São Paulo e é um dos atletas mais odiados pela torcida.

Marcelo Ramos
Centroavante goleador no Cruzeiro, passou pelos rivais São Paulo e Palmeiras e desembarcou no Parque São Jorge em 2004. Foi um fracasso completo: 29 jogos e apenas um gol.

Guilherme
Ídolo no Atlético-MG, o centroavante chegou ao Corinthians em 2002 para ser o homem-gol da equipe. Os números não foram ruins, já que disputou 19 jogos e marcou 13 gols, mas o jogador ficou marcado pela torcida após perder vários gols na final do Brasileirão de 2002.

PUBLICIDADE

Adriano
Apenas oito jogos, dois gols e decepção após a esperança de um novo Ronaldo no clube. Adriano foi importante com o gol contra o Atlético-MG no Brasileirão de 2011, mas não passou disso.

Leia mais:
10 contratações decepcionantes do Corinthians no século