Home Futebol Adeus de Caio Henrique, possível reviravolta com André e retorno de Marcelo Oliveira: as últimas notícias do Grêmio

Adeus de Caio Henrique, possível reviravolta com André e retorno de Marcelo Oliveira: as últimas notícias do Grêmio

Grêmio viveu uma sexta-feira bastante agitada com a saída do lateral-esquerdo Caio Henrique

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A despedida já oficial do lateral-esquerdo Caio Henrique, que volta ao Atlético de Madrid, a atualização da situação do centroavante André com a camisa gremista e o retorno aos treinos com bola de Marcelo Oliveira são algumas das últimas notícias do Grêmio.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Clique no título abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Caio Henrique deixa oficialmente o tricolor com bonita mensagem de despedida: “Pra sempre no coração”: Atlético de Madrid, que o emprestou ao clube em janeiro, solicitou o seu retorno imediato.

PUBLICIDADE

Rádio cogita reviravolta na situação de André; direção se manifesta sobre o centroavante: Segundo a Rádio Pachola, situação de André dependeria novamente de Renato no clube, mas a direção reforça o desejo de transferi-lo.

Marcelo Oliveira volta a treinar com bola após mais de um ano: “Me sentindo bem”: Mais um de ano depois da grave lesão, zagueiro/lateral-esquerdo está retomando os treinos com bola.

Gremista assumido, Barrios responde quem acha que a Libertadores de 2017 foi fácil: “Título é título”: Centroavante Lucas Barrios foi titular durante a campanha vitoriosa que gerou o tricampeonato.

Tetê diz que pediu para ficar e rebate quem disse que ele não estava pronto: “Estão com orelhas de burro”: Aos 20 anos, atacante Tetê vem sendo um dos destaques do Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre vê novas camisas “ainda mais bonitas” nele e prega peça em companheiro: Jovem meia gremista aprovou bastante os uniformes novos do clube.