Adrien revela que seu auge foi ao comando de Jorge Jesus
O meio campista português reconheceu seu auge e lamentou não ganhar com o Sporting
Reprodução/ (@Flamengo)
Adrien confessou que o treinador que mais o fez render em alto nível foi Jorge Jesus, entretanto lamentou não poder ser campeão pelo Sporting.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsQW5JbUphSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“O ponto mais alto de rendimento foi com o mister Jorge Jesus. Já consegui acalmar e ultrapassar essa mágoa, mas foi difícil, sobretudo por ser capitão e líder. Foi por muito pouco, mas às vezes há coisas que se decidem por milímetros e foi isso que sucedeu”, admitiu o experiente português ao ‘Eleven Sports’.
Ainda mais, Adrien analisou e disse porque nunca conquistou o Campeonato Português com equipe: “Falta estabilidade ao Sporting para ser campeão. Nós não fomos campeões por centímetros e, infelizmente, voltamos à estaca zero com tudo o que sucedeu no clube. Agora irá voltar a demorar tempo. É preciso reacender a chama do clube, mas não se forma uma equipe só com jogadores da formação”.
O meio campista português fez parte do elenco do Sporting, quando subiu ao time profissional, de 2008 até 2010. Posteriormente foi emprestado para ganhar experiência. Voltou em 2012, conseguindo se estabelecer na equipe titular até 2017, quando rumou ao Leicester.
LEIA MAIS
Técnico do Manchester United manda indireta para ex-jogadores do clube

