Home Futebol Agente de Coutinho deixa futuro do meia em aberto: “Não conversamos com ninguém”

Agente de Coutinho deixa futuro do meia em aberto: “Não conversamos com ninguém”

Coutinho ainda não sabe onde irá atuar na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “TalkSport”, Kia Joorabchian, agente de Coutinho, voltou a falar sobre o futuro do meia. Possuindo vínculo com o Bayern de Munique até 30 de junho, o brasileiro tem uma cláusula de compra avaliada em 120 milhões de euros. Porém, mediante a crise do coronavírus, o Barcelona aceitaria dar um “desconto” no valor. Apesar disso, o empresário não quis cravar o destino do seu cliente.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwWkJld2NTSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sobre os rumores apenas para dizer que, neste momento, não conversamos com ninguém sobre nada. Acho que agora todos estão focados nessa pandemia e em como o futebol pode recomeçar em um ambiente seguro e protegido. Tudo relacionado ao transferências e para onde Philippe irá serão discutidas mais tarde. Quando as coisas voltarem a algum tipo de normalidade”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Joorabchian espera que Coutinho ainda atue na temporada. Após o camisa 10 passar por uma cirurgia no tornozelo direito, seu prazo de recuperação é de seis semanas. Dessa forma, há uma possibilidade dele estar em campo nas últimas rodadas do Campeonato Alemão. Caso haja uma prorrogação do contrato de empréstimo, o atleta também poderá jogar na Champions League, que deve ser retomada em agosto.

“Ele teve uma operação há duas semanas no tornozelo e faltam seis semanas para se recuperar. Isso significa que ele perderá quase toda a Bundesliga. Esperamos que ele esteja pronto para a reta final da temporada”, completou.

LEIA  MAIS