Home Futebol Aloísio Chulapa chora após homenagem do Jogo Aberto

Aloísio Chulapa chora após homenagem do Jogo Aberto

Aloísio Chulapa se emociona com homenagem do Jogo Aberto desta terça-feira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O ex-atacante Aloísio Chulapa, ídolo do São Paulo, foi o convidado desta terça-feira (19) do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, e não conteve as lágrimas ao ser relembrar grandes momentos da sua trajetória no futebol e projetos sociais que hoje administra.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Fiquei emocionado de ter visto o Maracanã, 120 mil pessoas, final da Sul-Americana ou Copa Mercosul, acho que a final da Mercosul contra o Independiente jogando ao lado do maior de todos os tempos, Romário. Emocionado de vocês [Jogo Aberto] terem mostrado a creche, que eu tinha prometido a Deus que seu eu tivesse condições tiraria todas as pessoas da rua, Eu prometi a Deus e cumpri. Cara, que homenagem. Se eu tivesse problema de coração, acho que eu cairia aqui duro”, afirmou Chulapa.

“Só posso agradecer a você Renata [Fan] e a todos pelo carinho, a lembrança e obrigado pelo convite. Estou aqui na minha Atalaia, muito feliz com minha família. Quando você defende um clube, o importante é ganhar, conquistar título. No São Paulo, por exemplo, levantei quatro taças [Mundial e três brasileiros]. Agradeço a Deus não só pelo São Paulo, mas também ao Flamengo, Goiás, CRB, Paris Saint Germain, enfim, vocês me deixaram emocionados”, completou.

PUBLICIDADE

Assista a partir de 1 hora, 13 minutos e 44 segundos:

Após o depoimento de Chulapa, Renata Fan fez questão de exaltar os feitos do ex-jogador.

“A gente só mostra aquilo que o jogador fez, e a carreira ela é o seu domínio. Se você é tão querido em tantos lugares e você construiu uma história tão bonita, ampla e que poucos atletas irão conseguir, é porque você teve seus méritos, junto com aqueles que te apoiaram”, disse Renata.

LEIA MAIS: