Home Futebol Companheiro de Róger Guedes, na China, opina sobre futuro do atacante

Companheiro de Róger Guedes, na China, opina sobre futuro do atacante

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O coronavírus impediu a contratação de Róger Guedes pelo Atlético. Antes do surto, no Brasil, a diretoria do Galo estava confiante em repatriar o atacante do Shandong Luneng, clube da China. Agora, com a crise que assola o país, os mineiros não possuem mais o otimismo de outrora.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Moisés, volante que também atua pelo Shandong, não crê que Róger Guedes retorne ao futebol brasileiro neste momento. Na sua visão, a tendência é que ele continue na Ásia.

PUBLICIDADE

“Eu sei que ele gosta muito do Atlético. Ele foi muito feliz lá e o clube também possui interesse, mas eu não acredito que o Shandong queira perdê-lo neste momento. Acho que é uma negociação difícil de acontecer. Neste período eu não tive a chance de falar com ele. Sabemos que o Brasil vive uma situação financeira difícil, não sei se algum clube teria suporte para comprar ou pagar empréstimo, salário”, disse Moisés ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

No primeiro semestre de 2018, quando foi emprestado pelo Palmeiras, Róger Guedes marcou 13 gols em 28 jogos e conquistou admiração da torcida.

“O Roger tem contrato que paga muito bem lá na China e eu não sei como está a situação no futebol chinês, se está voltando ou não, sei que a pandemia está diminuindo lá, mas o Roger tá por aqui. É um jogador que eu gosto. Particularmente, briguei muito para trazer ele para cá, veio como uma fama de ser um cara de difícil trato, mas não teve nada disso. Ele é um bom garoto, gosto dele, ele gosta do Atlético. Sei que mais dia ou menos dia ele vai acabar voltando”, disse Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo ao jornalista Jorge Nicola.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE