Home Futebol Mattos ‘deixa no ar’ chances de dupla do Palmeiras pintar no Atlético

Mattos ‘deixa no ar’ chances de dupla do Palmeiras pintar no Atlético

Diretor do Atlético diz que gostaria de voltar a trabalhar com o volante Bruno Henrique e o atacante Dudu

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ao mesmo tempo em que busca definir saídas, o Atlético também mapeia o mercado sobre eventuais reforços para o técnico Jorge Sampaoli. O grande responsável por isso é Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo e que hoje concedeu uma longa entrevista ao Esporte Interativo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante um bate papo com o jornalista Alexandre Praetzel, foi inevitável não tocar no assunto Palmeiras, clube o qual o dirigente esteve nos últimos cinco anos. Neste período, a contratação de Dudu é considerada um dos grandes feitos da sua passagem pelo Verdão.

“Tenho muito orgulho pelo sacrifício enorme que fiz pela contratação do Dudu. Foi tudo muito rápido e se não fosse assim ele não teria ido para o Palmeiras. Na ocasião, Corinthians e São Paulo estavam um cenário mais favorável e ninguém imaginava naquele momento o Palmeiras disputando o Dudu. Tanto que foi uma surpresa para todo mundo da imprensa”, relembra.

PUBLICIDADE

Mattos não poupa elogios a Dudu, cobra convocação na seleção brasileira e brinca sobre levá-lo ao Atlético.

“Sou muito amigo do Dudu, acho ele um dos maiores jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Adoro ele, sua família e espero que um dia possamos novamente trabalharmos juntos. Quem sabe eu vou aí e compro ele para o Atlético? Temos uma amizade grande, é ídolo do Palmeiras e sou um desses que pede uma chance real na Seleção”, afirma.

Bruno Henrique no Galo?

“Quem dera ter o Bruno Henrique no Atlético. É uma grande amigo, tenho prazer em ter levado ele ao Palmeiras. Me lembro que estava muito perto do São Paulo e ele acreditou naquilo que eu disse no telefone, seu empresário também. É uma grande pessoa, uma referência lá, mas se o Palmeiras quiser fazer um ‘negocinho’ a gente pode até perguntar”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE