Home Futebol Andrés Sanchez diz que “é grande” a chance de Jô voltar ao Corinthians: “Ele quer vir”

Andrés Sanchez diz que “é grande” a chance de Jô voltar ao Corinthians: “Ele quer vir”

Presidente ainda comentou sobre a possibilidade de trazer Paulinho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez afirmou à TV do clube que Jô quer voltar ao time paulista. O atacante atualmente defende a camisa do do Nagoya Grampus, do Japão. Segundo o mandatário, é grande a possibilidade da volta do jogador no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“As portas estão sempre abertas para o Jô, ele está meio em litígio com o time dele, ele tem contrato até o final do ano, e é óbvio, se ele se liberar lá, ou agora no meio do ano, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians, é o Jô no Corinthians”, disse o presidente. “O Jô acaba o contrato dele no final do ano, então a chance de o Jô vir, ou agora, se rescindir com o time lá, ou no final do ano, é grande”, completou.

Com o contrato rescindido ou chegando ao fim com o Nagoya Grampus, o jogador chegaria ao Timão sem custos, o que seria uma exceção, já que Andrés deixou claro que o clube não vai fazer novas contratações devido a crise da pandemia do coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na mesma entrevista, Andrés disse ser muito difícil trazer Paulinho, do Guangzhou Evergrande, de volta ao clube. “O Paulinho tem mais dois anos ou três na China, então dificilmente vem”.

LEIA MAIS:

Better Collective