Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após derrota, Walt Harris cita enteada assassinada: “Irei continuar por ela”

Derrota para Alistair Overeem foi a primeira luta do peso-pesado desde o desaparecimento e morte de Aniah Blanchard, enteada do lutador, em outubro passado

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Walt Harris não conseguiu a vitória sobre Alistair Overeem neste sábado (16) em Jacksonville, em mais um evento do UFC na cidade. Mas foi alvo de um dos momentos de grande respeito em sua primeira luta após a morte de sua enteada, Aniah Blanchard, em outubro passado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a luta, ‘The Big Ticket’ foi consolado pelo holandês em um dos momentos mais marcantes da noite. E no Instagram, postou uma mensagem na qual disse que irá continuar lutando em nome de Aniah.

“Quero primeiro agradecer ao Overeem por dividir o octógono comigo esta noite. Você é um cara de classe e uma lenda! Não foi a minha noite, mas sei que irei voltar melhor ainda. Obrigado a todos pelo amor e apoio que me deram, só posso dizer que devemos sempre crescer e aprender. Meu anjo… papai te ama e promete que vai continuar por você”, disse Harris.

Foi a primeira luta de Walt Harris no UFC desde a morte da enteada, que desapareceu em outubro e cujo corpo foi encontrado em novembro pela polícia do estado do Alabama. O principal suspeito do caso, Ibraheem Yazeed, está preso e pode ser condenado a pena de morte.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Pedrita relembra trajetória no UFC e projeta retorno ao octógono

Chael Sonnen faz série de provocações a Jon Jones no Twitter

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)