Não é só o atacante Lautaro Martínez que está na mira do Barcelona. O clube catalão está de olho em outro jogador para reforçar a equipe, e ele também pertence a Internazionale. Se trata de Milan Skriniar, zagueiro eslovaco de 25 anos. As tratativas do Barça com a Inter por Lautaro pode ser um trunfo dos catalães para fchar o negócio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O poder físico e a habilidade são as características de Skriniar que chamaram a atenção do Barça. Mas o eslovaco tem contrato com o clube italiano até 2023, e frequentemente utilizado por Antonio Conte na equipe. Além disso, o atleta vale atualmente nada mais, nada menos do que 70 milhões de euros, sem contar que anda também existe o interesse do rival Real Madrid pelo defensor.
Em contrapartida, a Internazionale também tem interesse em um jogador do Barça: O zagueiro francês Umtiti. Que voltou a ganhar espaço no time com a chegada do treinador Quique Sétien, depois de ter perdido a titularidade.
Por hora, os dois clubes seguem negociações pelos atletas e trocas entre as equipes não são descartadas.
LEIA MAIS:
5 jogadores que são disputados por gigantes da Europa para a próxima temporada
5 jogadores que são disputados por gigantes da Europa para a próxima temporada
Ex-zagueiro do Barcelona aprova retorno de Neymar ao clube catalão: “É um cenário de grandes jogadores”

