Home Futebol Ex-zagueiro do Barcelona aprova retorno de Neymar ao clube catalão: “É um cenário de grandes jogadores”

Ex-zagueiro do Barcelona aprova retorno de Neymar ao clube catalão: “É um cenário de grandes jogadores”

Mais uma vez, Neymar deve ser um dos protagonistas da próxima janela de transferências

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “Cadena SER”, Marlon falou sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona. Atualmente no Sassuolo, o zagueiro teve uma rápida passagem pelo time catalão, mas acabou não recebendo muitas chances. Dessa forma, acabou sendo negociado, partindo em busca de mais minutos dentro de campo. Para ele, a volta do craque seria benéfica para ambas as partes, já que os objetivos podem ser alcançados de forma conjunta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjdmJYSFdvZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que o Barcelona é um cenário de grandes jogadores e seria muito bom que ele (Neymar) voltasse, declarou.

PUBLICIDADE

Apesar da curta trajetória pelo Barça, Marlon desfrutou dos momentos que passou no clube. Sua intenção é se destacar no Sassuolo para ter condições de estar em um grande clube em breve. Antes que isso aconteça, ele aguarda a volta do futebol, e detalhou como estão sendo os trabalhos em casa.

“Estou ansioso para retornar a um ótimo time, e o Barça é um ótimo time. Tenho ótimas lembranças, vivi a final da Copa do Rei, estive na La Liga, foram pequenos momentos, mas ótimas lembranças… Nós estávamos com a família em quarentena, mas também precisávamos de futebol, é a nossa paixão. Eles nos permitem continuar trabalhando em casa com programas de fisioterapia, no momento em que ainda estou aqui, em casa, tenho material para trabalhar”, completou.

LEIA MAIS