Home Automobilismo Em quarentena no interior de São Paulo, Bernie Ecclestone não teme coronavírus: “Não tenho medo da morte, estou agradecido”

Em quarentena no interior de São Paulo, Bernie Ecclestone não teme coronavírus: “Não tenho medo da morte, estou agradecido”

A Fórmula 1 planeja, aos poucos, a volta das corridas na Europa. Pouco a pouco, os países do Velho Mundo voltam à normalidade. A competição automobilística também busca o retorno, e estuda como fazer isso. Bernie Ecclestone, ex-mandatário do certame, pouco tem a ver com isso. Em entrevista ao jornal suíço Blick, o ex-mandatário da categoria afirmou como está sendo o isolamento social.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista ao jornal suíço Blick, Bernie Ecclestone contou como está sendo a quarentena em Amparo, interior de São Paulo

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bernie Ecclestone também aproveitou para mostrar o quanto a vida financeira dele está boa. “O mundo também mudou para nós, mas estamos em uma situação suportável aqui com nossos 30 funcionários. Podemos pedir qualquer coisa. Depois, buscamos todo mundo de carro. Temos um número suficiente de máscaras”, afirmou. Ele está passando a quarentena com a esposa, a brasileira Fabiana Flosi, em um sítio em Amparo, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Morte

Com 89 anos, Bernie Ecclestone está no principal grupo de risco do novo coronavírus: idosos. Ele, porém, mostra destemor em relação à pandemia. Também brincou com a esposa. “Na minha idade, não se tem mais medo da morte. Você está simplesmente agradecido e aguardando cada ligação. Felizmente, Fabiana fez muito progresso no gamão, então os dias estão ficando mais curtos. A única coisa que importa é que Fabiana e o bebê estejam bem. O nascimento do meu primeiro filho será outro destaque da minha vida”, finalizou o dirigente inglês.

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective