Home Automobilismo Bernie Ecclestone quer Lewis Hamilton e Sebastian Vettel juntos na Mercedes em 2021: “Seria um grande time”

Bernie Ecclestone quer Lewis Hamilton e Sebastian Vettel juntos na Mercedes em 2021: “Seria um grande time”

Em entrevista à RTL, emissora de televisão de Luxemburgo, Bernie Ecclestone afirmou que vê com bons olhos os dois campeões mundiais na mesma equipe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A Fórmula 1 teve muita agitação nas últimas semanas. O anúncio da saída de Sebastian Vettel da Ferrari provocou movimentações quase que instantâneas na categoria. Outro piloto que ainda não assinou contrato para a temporada 2021 é o hexacampeão mundial, Lewis Hamilton – bem como o companheiro do britânico, Valteri Bottas. Bernie Ecclestone, antigo mandatário da F1, expôs seu desejo para o circo em entrevista à RTL, emissora de televisão de Luxemburgo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

À emissora, Bernie Ecclestone afirmou que gostaria de ver os únicos campeões mundiais do grid na mesma equipe. “Gostaria de ver Vettel na Mercedes contra o Lewis. Eles se dão bem e acho que não haveria problemas. Não é o caso de briga de egos, pois ambos são incrivelmente talentosos. Então seria um grande time. Não vejo nem um pingo de preocupação no Lewis e sei que Sebastian adoraria essa oportunidade de correr contra ele na mesma equipe”

PUBLICIDADE

Vagas no grid

Por ora, existe, apenas, um lugar vago no grid. Trata-se de um carro na Renault, vago após a contratação de Daniel Ricciardo pela McLaren. O australiano herdou a vaga de Carlos Sainz, substituto de Vettel na Ferrari. O alemão e até mesmo a volta de Fernando Alonso, bicampeão mundial, à escuderia são cogitados. Tanto o espanhol quanto a equipe francesa foram campeãs da Fórmula 1 em 2005 e em 2006.

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter

PUBLICIDADE