Home Extracampo Borussia Dortmund não renovará contrato de Gotze devido à vídeo no TikTok; entenda

Borussia Dortmund não renovará contrato de Gotze devido à vídeo no TikTok; entenda

Segundo o jornal ‘The Sun’, Gotze não terá seu contrato renovado com o Borussia Dortmund devido à uma brincadeira com sua esposa nas redes sociais

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A última semana do mercado da bola foi agitada, muito devido à não-renovação de Gotze com o Borussia Dortmund. Mas o motivo pode não ser técnico, como todos imaginavam. Uma brincadeira no aplicativo TikTok, poderia ser a grande razão da saída do atleta do clube aurinegro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2cEJ5MHIwMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo o jornal ‘The Sun‘, já não existia a certeza de que o Borussia iria renovar o contrato de Gotze, mas após a divulgação do ‘tal’ vídeo, as chances realmente se esgotaram.

PUBLICIDADE

No vídeo do aplicativo TikTok, Gotze fez uma brincadeira que já é habitual entre os usuários da plataforma. Durante a gravação, o atacante aparece com a mulher na frente de um espelho. A luz apaga, e na volta, ambos estão vestidos com as roupas trocadas. A esposa de Gotze com a roupa do atleta, e o atacante com o vestido da esposa.

Veja o vídeo abaixo:

Aos 27 anos, o herói da Copa do Mundo de 2014, pode experimentar novos ares como a Premier League. Clubes como Everton e West Ham já aparecem como interessados em Gotze.

LEIA MAIS
Landim revela detalhes sobre volta aos treinos e diz que “Flamengo está sendo exemplo”

PUBLICIDADE