Ex-jogador concedeu entrevista ao programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes
“Nós temos a OMS, que é a Organização Mundial de Saúde, que realmente é um órgão muito importante. Acho que é o órgão que define de nós termos de sair isolamento social ou não, até porque cientificamente falando nós não temos experiência que eles têm”, iniciou Cafu.
“Eles estudaram pra isso, passaram a vida inteira fazendo pesquisa pra combater vírus, principalmente esse do Covid-19. É uma polêmica que uns vão achar que (o futebol) deve voltar, outros vão achar que não deve voltar”, prosseguiu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Mas temos que estar atento porque, se vocês prestarem atenção em tudo o que tá acontecendo no mundo, você pega Nova York, Milão, França, Espanha, o que aconteceu na China no começo e o que está acontecendo atualmente no Brasil. É uma situação muito preocupante. O vírus não é uma brincadeira”, argumentou Cafu.
“Estamos com saudade do futebol? Estamos” (9m53) – “Mas nós temos que, realmente, voltar a jogar futebol quando nós tivemos a certeza de que não afetará a saúde de todos os atletas, dirigentes, comentaristas e todo mundo”, declarou.
“Temos que esperar até segundas ordens. Se todos os órgãos competentes decidirem ‘vamos voltar à vida normal’, vamos erguer as mãos pro céus, agradecer e voltar à vida normal. Por enquanto vamos esperar”, finalizou Cafu.

