Home Mídia Esportiva Neto revela propostas para disputar eleições e diz: “talvez eu seja um bom político”

Neto revela propostas para disputar eleições e diz: “talvez eu seja um bom político”

Ex-jogador também se mostrou favorável ao retorno do futebol brasileiro e rejeitou qualquer chance de virar técnico de futebol

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ferrenho defensor dos jogadores de futebol, o hoje comentarista e apresentador Neto já se mostrou contra uma possível redução salarial dos atletas da modalidade que atuam no Brasil. Nesta sexta-feira (1), entretanto, o ídolo corintiano opinou a favor do retorno das competições no país, apesar da pandemia do coronavírus. A volta dos torneios, contudo, deve ser criteriosa.

“Não sou contra a volta do futebol. Sou a favor do que é certo. Se o Ministério da Saúde falar que pode jogar sem torcida, sou a favor”, disse Neto, em transmissão ocorrida no Youtube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se falar que não pode sou contra. Uma vida vale mais que qualquer coisa. E não é só o futebol. Tem os outros esportes também”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Propostas para entrar na política

Enquanto respondia a pergunta dos internautas, Neto revelou que já recebeu propostas para disputar eleições federais.

“Eu sempre falei não. Mas eu já tive propostas pra disputar como senador e deputado federal. Queria dizer o seguinte: no momento que a gente passa, da pandemia, ver esses políticos fazerem tanta coisa errada, talvez eu seja um bom político”, contou.

“Eu nunca pensei, mas hoje eu tô repensando se eu não posso sair pra um Senado, deputado federal, ser prefeito. Sinceramente eu não sei”, declarou Neto.

Ser treinador

Além disso, Neto encerrou qualquer chance de entrar na carreira de técnico de futebol. “Não tenho competência pra ser treinador da seleção brasileira, não tenho competência pra ser treinador”, reconheceu.

PUBLICIDADE

“Não é uma coisa que eu gosto, não quero, não vou ser treinador. E vou continuar sendo comentarista e apresentador até o final da minha carreira”, finalizou Neto.

Assista aos vídeos das respostas de Neto:

Leia também:

Neto elogia Jorge Jesus e admite: “tive um preconceito idiota”

 

 

PUBLICIDADE