Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cam Newton sonha com chance para jogar no New England Patriots

Ex-QB dos Panthers vê no time da Nova Inglaterra a chance para seguir a carreira na NFL

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Carolina Panthers

Cam Newton deixou o Carolina Panthers e se viu sem ter time algum para jogar neste momento. Mesmo com a incerteza do futebol americano por causa da pandemia do coronavírus, o quarterback espera algumas opções surgirem. Uma delas pode ser o New England Patriots.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

Sem um titular de peso desde a saída de Tom Brady para o Tampa Bay Buccaneers, a vaga de QB dos Pats é a principal a ainda não ter um dono para a temporada 2020 da NFL. Newton sonha com a chance de poder jogar em Foxborough, mas segundo o USA Today, algumas barreiras podem surgir.

A principal delas é seu estado físico. Vitimado por lesões nas últimas temporadas, Newton virou uma incógnita para os muitos times que querem um quarterback pronto para ser titular. No caso, apenas exames que poderiam comprovar que este poderia jogar em alto nível podem fazer com que o atleta tenha a chance de vestir a camisa de New England.

Outra barreira seria o próprio técnico dos Patriots, Bill Belichick. O treinador, segundo fontes, não gostaria de contar com o ex-Carolina em seu elenco. Mas a possibilidade de provar que está pronto para jogar pode convencer o durão treinador dos Pats a aceitar colocá-lo como titular da vaga de QB.

LEIA MAIS

Coronavírus pode fazer NFL realizar jogos durante o sábado, diz jornal

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Carolina Panthers)