Campeonato Português antecipa em um dia data de retorno

Campeonato Português recomeçará sua temporada no próximo dia 3 de junho

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Liga Portugal

O Campeonato Português 2019/2020 já tem data certa para voltar. A liga divulgou nesta sexta-feira (22) que a volta das partidas da competição está marcada para o próximo dia 3 de junho, uma quarta-feira, após dois meses de paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A previsão inicial era de que o Português voltasse no dia seguinte (quinta, 4), mas a data de retorno das partidas foi antecipada em um dia. Dois jogos reiniciarão a competição neste dia: Portimonense x Gil Vicente e Famalicão x Porto.

No dia 4, jogam Marítimo x Vitória de Setúbal, Benfica x Tondela e Vitória de Guimarães x Sporting. Na sexta (5), mais duas partidas, Santa Clara x Sporting Braga e Aves x B SAD. Boavista x Moreirense jogam no sábado (5) e a rodada de retorno da liga portuguesa se encerra no domingo (6), com Rio Ave x Paços de Ferreira.

O Português foi interrompido com 24 rodadas disputadas e o Porto na liderança, com 60 pontos. Com um ponto atrás dos Dragões vem o Benfica e, em terceiro, aparece o Braga, com 46.

LEIA MAIS

Quem é o maior campeão do futebol? Veja a lista dos maiores vencedores

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Liga Portugal)