Home Futebol Cannavaro avalia possível chegada de Mbappé no Real Madrid: “Pode seguir o caminho de Cristiano Ronaldo”

Cannavaro avalia possível chegada de Mbappé no Real Madrid: “Pode seguir o caminho de Cristiano Ronaldo”

Atacante seria um dos alvos do Real Madrid para o futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “AS”, Fabio Cannavaro avaliou a possível chegada de Mbappé no clube madrilenho. O camisa 7 do PSG estaria no radar da diretoria merengue, e na visão do italiano ele tem plenas condições de assumir o “trono” deixado por Cristiano Ronaldo. Sendo assim, na visão do treinador, o time em que atuou precisa de jogadores desse tipo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMSmdiNlJrTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Real Madrid precisa de pessoas como Mbappé, um jovem que pode seguir o caminho de Cristiano. É normal que o desejem. Mas não devemos esquecer que os donos do PSG não precisam do dinheiro, são ambiciosos e querem a Liga dos Campeões. Entendo. É difícil, muito difícil. O presidente do PSG não é um cara que não quer vencer, eu os conheço bem, antes que o deixem sair, eles vão lutar muito”, declarou.

PUBLICIDADE

Já em relação a Zidane, Cannavaro relembrou a cabeçada do craque francês em Materazzi. Dessa forma, o treinador do Guangzhou Evergrande acredita que a conduta foi extremamente equivocada.

“Tenho muito respeito por Zidane e pelo que ele fez no futebol, mas ele estava muito errado, um grande erro. Sua última partida, saindo assim, foi uma pena. No campo, você pode dizer tudo, mas deve terminar aí. Não foi que Materazzi falhou, foi que ambos falharam. Fiquei triste ao ver Zidane sair da final da Copa do Mundo assim. Me Lembro, foi muito difícil”, completou.

Além de tentar obter bons resultados dentro de campo, o italiano se preocupa em dar boas condições de trabalho para seus jogadores.

“Tenho meu sistema, minha mentalidade e minha equipe. Estou me acostumando a administrar um clube, não apenas a posição de treinador. Pedi ao meu chefe que fizesse uma cidade esportiva e você a vê e é linda, quase européia. Também o ajudei a construir um novo estádio, que será feito daqui a três anos”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS