Home Futebol Ex-técnico do Real cita problemas com Ronaldo e revela “denúncia” de Van Nistelrooy: “O vestiário cheira a álcool”

Ex-técnico do Real cita problemas com Ronaldo e revela “denúncia” de Van Nistelrooy: “O vestiário cheira a álcool”

Apesar do bom rendimento dentro de campo, Ronaldo acabou sendo criticado por sua conduta fora das quatro linhas

Por Bruno Romão em 19/05/2020 17:18 - Atualizado há 6 anos

Em entrevista à “Sky Sport”, Fabio Capello recordou alguns momentos que passou no Real Madrid. Dessa forma, o italiano citou Ronaldo como o jogador mais talentoso que treinou. Porém, o “Fenômeno” costumava causar problemas nos bastidores, principalmente por seu comportamento extra-campo. Sendo assim, um dos seus companheiros fez uma “denúncia” ao treinador.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O maior talento que treinei foi Ronaldo, o ‘Gordo’, para que seja entendido. E, ao mesmo tempo, foi ele quem criou mais problemas para mim no vestiário. Costumava fazer festas, qualquer coisa. Certa vez, Van Nistelrooy me disse: ‘mister, aqui no vestiário cheira a álcool’.”, declarou.

Diante disso, Capello revelou que o ambiente melhorou quando Ronaldo deixou o Real Madrid. Apesar dos episódios, ele revelou que tem um bom relacionamento com o atual presidente do Valladolid. Isso porque os fatos do passado não causaram nenhum tipo de ressentimento.

“Então, quando Ronaldo partiu (para o Milan, em 2007),  começamos a vencer. Porém, se falamos de talento, ele foi sem dúvida o maior… Mas temos uma boa relação”, completou.

Após deixar o futebol europeu, Ronaldo ainda atuou no Corinthians, onde viveu os últimos grandes momentos da sua carreira. Com a aposentadoria, o ídolo do clube merengue continuou no mundo do futebol, tendo como objetivo elevar o patamar do Valladolid na Espanha.

LEIA MAIS

Exit mobile version