Home Futebol Jornal inclui Dani Alves, Felipe Melo e Arrascaeta em “time dos que sonham em jogar pelo Boca Juniors”

Jornal inclui Dani Alves, Felipe Melo e Arrascaeta em “time dos que sonham em jogar pelo Boca Juniors”

Alguns atletas já demonstraram intenção em atuar pelo Boca Juniors

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O jornal “Olé” decidiu reunir em um time 11 jogadores que sonham em jogar no Boca Juniors. Dessa forma, a relação conta com grandes craques do futebol europeu, como Cavani e Sergio Ramos, e também nomes que atuam no Brasil. Sendo assim, Felipe Melo, Arrascaeta e Daniel Alves, em algum momento, chegaram a citar o clube argentino, o que abriu a possibilidade para uma transferência no futuro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxR1RNZlhsayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Se ver um superclássico em La Bombonera é uma das coisas que você não pode parar de fazer antes de morrer, parece que vestir azul e ouro é uma das coisas que os jogadores de futebol não podem parar de fazer antes de se aposentar … E assim, considerando apenas os jogadores que ainda estão ativos, tornou-se possível montar um time ideal”, afirmou o diário.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as declarações do trio de atletas quem jogam no futebol brasileiro que foram mencionadas pelo veículo.

DANI ALVES“Não seria ruim terminar em Boca. As pessoas sabem quanto amor eu tenho pelo Boca”, declarou em live.

FELIPE MELO: “(A paixão pelo) Boca Juniors começou quando eu era pequeno, primeiro por causa de Maradona”, afirmou ao mesmo jornal.

ARRASCAETA: “Quando menino, sempre tive Riquelme como ídolo, por isso tenho muito carinho pelo clube. Espero que um dia tenha a oportunidade de jogar no Boca“, contou ao “Fox Sports”.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o time completo. Os escolhidos seriam comandados por Felipão, que recentemente esteve cotado para assumir o Boca.

Gazzaniga (Tottenham), Daniel Alves (São Paulo), Sergio Ramos (Real Madrid) e Pisacane (Cagliari); Torreira (Arsenal), Felipe Melo (Palmeiras), Ander Herrera (PSG) e De Arrascaeta (Flamengo); Podolski (Antalyaspor), Salomón Rondón (Dalian) e Cavani (PSG). Treinador: Felipão (sem clube).

LEIA MAIS

Felipão confessa que esteve próximo do Boca Juniors e revela torcida: “Daqui vou torcer por eles”