Após as declarações de Denilson, ironizando o interesse do Botafogo em Robben, Carlos Augusto Montenegro rebateu o comentarista. O ex-presidente do clube carioca devolveu a provocação do ex-jogador e afirmou que ele nunca ganhou nada, diferentemente dos atletas que a diretoria alvinegrea deseja contratar. Dessa forma, levantou-se a possibilidade de Yaya Touré assinar com o time, já que o negócio ainda pode ser fechado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzQnBUejdtVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Futebol não é brincadeira. Vai atrás do Batman também. Já está atrás do Robben, o Batman também está aposentado. Vai atrás do Batman. O torcedor botafoguense não precisa se iludir com essa situação. É um time que já vem capengando tem um tempão, aí vem alguém falar de contratar Robben. Na fase que está, não é para contratar ninguém”, comentou Denilson no “Jogo Aberto”.
“Ele nunca ganhou nada, é diferente desses grandes jogadores. Ridicularizar quando o Ricardo (Rotenberg) comentou sobre o negócio do Robben… Falou que só falta o Batman. Daqui a pouco vai voltar o futebol e ele vai ver o Batman. Só que o apelido do Batman pode ser Yaya (Touré)”, rebateu Montengro no canal do Youtube “Fabiano Bandeira”.
Além do marfinense, o Botafogo também estaria com Obi Mikel no radar. Porém, Montenegrou afirmou que a prioridade é viabilizar a chegada do ex-jogador de Barcelona e Manchester City.
“Obi Mikel é talvez dois ou três anos mais novo que o Yaya. É grande jogador, mas não tem o apelo do Yaya. Esse foi meu ídolo, é meu ídolo, via jogos no Manchester City. Talvez até precisasse dos dois, mas estamos em situação de dar um passo de cada vez. Se tivesse que escolher, o primeiro seria o Yaya. Torcida abraça mais, novela mais antiga”, completou.
LEIA MAIS