Home Mídia Esportiva Denílson detona jogador que entra na Justiça contra o clube por atuar no domingo e a noite: “Eu queria jogar toda hora”

Denílson detona jogador que entra na Justiça contra o clube por atuar no domingo e a noite: “Eu queria jogar toda hora”

Ex-jogador e atualmente comentarista, Denílson criticou jogadores que entram na Justiça contra o clube por adicional noturnos e jogos em finais de semana e ainda criticou Maicon

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na última semana, um assunto viralizou no mundo do futebol, o processo de Maicon contra o São Paulo cobrando adicional noturno, jogos aos domingos e feriados. E hoje quem opinou sobre o assunto foi o ex-jogador Denílson, que usou suas redes sociais para desabafar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bUV6NUNNdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Na semana passada, o jogador Maicon ganhou em segunda instância um processo trabalhista que moveu contra o São Paulo cobrando remuneração referente a adicional noturno, domingos e feriados.

PUBLICIDADE

A decisão da Justiça veio a tona e nas redes sociais os torcedores de todos os clubes condenaram a decisão do jogador, que para muitos é descabida devido a profissão de jogador de futebol ser totalmente diferente de uma habitual e que os atletas ganham milhões.

Outro que parece que não concordou com a atitude foi o ex-jogador Denílson, que usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto:

Resposta de Maicon

Através de um post no Instagram, Maicon, que atualmente é jogador do Grêmio se justificou e pediu menos ‘mimimi’ para os torcedores do São Paulo e que fossem cobrar sim pessoas que administra o clube.

https://www.instagram.com/p/B_42l5Ug_dG/

LEIA MAIS

PUBLICIDADE