Home Futebol Chiellini diz que não guardou ressentimento de Suárez após ter sido mordido: “Também sou um grande filho da p…”

Chiellini diz que não guardou ressentimento de Suárez após ter sido mordido: “Também sou um grande filho da p…”

Mesmo tendo sido “vítima” no episódio, Chiellini não desaprovou a conduta do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua biografia, Giorgio Chiellini separou um trecho para falar sobre a mordida que levou de Suárez na Copa de 2014. Apesar da atitude do uruguaio, ele não condenou o jogador do Barcelona, e revelou que admira o atacante por sua malícia dentro dos gramados. Dessa forma, o zagueiro afirmou que gosta de enfrentar oponentes com o mesmo estilo do “El Pistolero”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0FaYjVrNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Admiro sua malícia, se ele a perdesse, se tornaria um atacante normal. Nada de estranho aconteceu naquele dia na Copa do Mundo de 2014. Marquei Cavani a maior parte do jogo, outro jogador difícil de marcar e contra quem não perdemos nada. Percebi que havia sido mordido no ombro. Aconteceu, mas essa é a estratégia de contato deles nas lutas corpo a corpo e, se assim posso dizer, também é minha. Ele e eu somos iguais e gosto de enfrentar atacantes como ele”, declarou.

PUBLICIDADE

Sendo assim, depois do ocorrido, o italiano ligou para Suárez. No entanto, não houve a necessidade de um pedido de desculpas, já que a mordida não gerou nenhum tipo de ressentimento.

“Liguei para ele depois de alguns dias, mas não havia necessidade de pedir desculpas. Também sou um grande filho da p… no campo e tenho orgulho disso. A malícia faz parte do futebol. Para vencer um adversário, é preciso ser esperto”, completou.

Apesar de Chiellini não ter se importado com a mordida, o uruguaio pegou um ganho de nove jogos da sua Seleção. Além disso, ficou proibido de realizar, por quatro meses, qualquer atividade ligada ao futebol.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em sua biografia, Chiellini coloca Mbappé acima de Neymar: “Ele é mais consistente”