Clube de Ronaldo na Espanha reembolsará torcedores com ingressos

O Valladolid devolverá o dinheiro de seus torcedores, visto que, o Campeonato Espanhol voltará sem torcida

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ (@realvalladolid)

Em uma ação de empatia e dever com seus admiradores, o Valladolid devolverá, proporcionalmente, o preço de cada ingresso comprado.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A princípio, todos os campeonatos no mundo estão paralisados devido a pandemia do novo coronavírus. No entanto, com um maior controle da doença na Europa, os governos estão definindo o retorno do futebol, entretanto, sem torcida para uma maior prevenção.

O clube espanhol, cujo o mandatário é o Ronaldo Fenômeno, anunciou o gesto por via de um comunicado oficial.

De acordo com o clube espanhol: “O Real Valladolid confirmou, através do protocolo de retorno aos treinos e competições, que, na melhor das hipóteses, será retomado a portas fechadas. O clube não entende de futebol sem espectadores, mas ao mesmo tempo assume que é essencial garantir sua segurança e saúde nesses momentos de emergência”. 

Ainda mais: “Nesta situação, o Real Valladolid retornará aos seus assinantes a parte proporcional das partidas do campeonato que; a partir do dia 28, poderão ser disputadas a portas fechadas. O Clube está finalizando um sistema que permitirá receber o valor correspondente nesta mesma temporada ou acumular esse valor como um desconto na renovação da assinatura da campanha a seguir”. 

Em conclusão: “Da mesma forma, o Real Valladolid não é estranho à difícil situação pela qual pessoas e entidades estão passando, portanto, assim que tivermos todas as informações necessárias, todos os termos e condições para o retorno serão anunciados”.

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo está de volta a Turim para se reapresentar à Juventus

Ex-atacante do Liverpool se diz arrependido de migrar para o Real Madrid